sábado, 6 de setembro de 2014

O Assassinato da Senhora Eva

“Um crime bárbaro, uma vítima conhecida e os acusados identificados. Crime resolvido? Nem sempre as coisas são do jeito que se apresentam”.

Essa é a sinopse de outro livro que estou escrevendo e publicando no wattpad. E desta vez vou deixar de tira-gosto o Prólogo do livro para vocês. Espero que gostem. Divirtam-se.

Prólogo

Meu nome é Caíque dos Santos, desde que entrei para Polícia, como Investigador em Porto Velho eu trabalho na Delegacia de Homicídios. Há cinco anos, a cidade estava passando por um período particularmente sombrio. Estávamos com pouco efetivo, e ocorreram vários crimes de assassinato, deixando-nos com muito serviço e pouca efetividade, no entanto, éramos uma excelente equipe e sempre conseguíamos resolver a maioria dos crimes. Infelizmente alguns ainda sofriam com a não solução. O pior de trabalhar ali era ter que encarar os parentes das vítimas de homicídio. Como dizer a um pai ou mãe que perderam um filho? Como dizer a uma esposa que ela perdeu seu esposo? Eu tentava me colocar no lugar deles, afinal eu tinha uma esposa e filhos, um casal com 08 e 10 anos de idade (que por sua vez esperavam não ter que receber a notícia que eu morrera em serviço).

Um crime realmente marcou por tudo o que aconteceu. A vítima era conhecida, aliás, muito conhecida, na sociedade e sua morte foi bem sentida, sendo capa de jornal e revistas, bem como de programas policiais. Evidentemente que a cobrança para desvendar o crime e levar o autor do crime para as barras da Justiça era grande. E vinha de cima. A começar do Governador, passando pelo Secretário de Segurança, pelo Diretor Geral de Polícia e finalmente ao Delegado titular.

Mas, marcou especialmente a mim porque eu conhecia a vítima, e de certa forma, os acusados. Mas não vamos atropelar os fatos”.


 e este é o link: O Assassinato da Senhora Eva




10 comentários:

  1. Olá Antônio, não sabia que você escrevia, achei legal e não conhecia muito essa história de Wattpad, curti muito o prólogo e de cara já achei legal o personagem que tem meu nome kk. Vou ver se acompanho essa história, curti :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caíque, coincidência né hehehehe. e é o personagem principal. bem, espero que acompanhe a história no wattpad e que goste.

      Excluir
  2. este novo livro eu não conhecia ainda :) gostei da historia, bem "alá" Sidney Sheldon o tema :) Parabens pelo crescimento que vem tendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ceiça, viu só como tem coisas novas? hehehehe, obrigado sempre.
      bjs.

      Excluir
  3. Antonio
    Essa é a minha primeira visita aqui no seu blog e comecei com o pé direito. Adorei o prólogo do livro, esse gênero é um dos meus favoritos e vou ver se encontro tempo para acompanhar a trama no wattpad

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Adriano. espero que consiga acompanhar o livro no Wattpad.
      um abraço.

      Excluir
  4. Ola Antonio gostei da premissa do livro, vou ver se consigo acompanhar no wattpad. Parabéns pelo novo projeto. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado e espero que consiga acompanhar o andamento do livro no Wattpad.
      abraço.

      Excluir
  5. Oi Antonio, tudo bem?
    Eu adoro livros policiais, agora mesmo estou lendo o segundo livro do delegado Dornelas do autor Pulo Levy, é um ótimo livro. E pelo prólogo do seu, estou vendo que também será maravilhoso....sucessos e que tenha muitas leituras no wattpad. Eu vou tentar seguir por aqui.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simeia, que bom que gostou, obrigado. acho que dependendo do capítulo fica difícil postar por aqui, mas posso tentar. ao menos por agora só será publicado no wattpad. e espero que tenha muitas leituras. hehehe

      Excluir

Obrigado por nos enviar uma mensagem!