segunda-feira, 1 de maio de 2017

Passageiros

Passageiros





Sinopse: Dois passageiros acordam 90 anos antes do tempo programado durante uma viagem de rotina no espaço devido a um mau funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.


Trailer:



Em um futuro distante, viagens interplanetárias não serão mais um sonho e naves imensas levarão seres humanos para novas colônias. Em uma dessas naves, acontece um problema no trajeto e como consequência, uma das câmaras de hibernação se abre, acordando do sono o passageiro Jim (Chris Pratt), que fica empolgado, mas à medida que vai investigando descobre que da viagem de 120 anos, ele dormiu apenas 30. Ele procura de todo jeito um meio de consertar o que aconteceu em sua câmara de hibernação, no entanto, para seu desespero nada consegue. Tente imaginar você sozinho, em uma nave imensa, mesmo com toda a tecnologia e tudo à sua disposição, sozinho. E tendo apenas um barman robô (Michael Sheen) para conversar.



É quando Jim toma uma decisão.  Ao se apaixonar por uma escritora que dorme, Aurora (Jennifer Lawrence), sem saber o que está acontecendo, resolve acordá-la, afirmando a ela depois que foi um problema da nave que acordou aos dois.

A partir daí começam a se conhecer melhor e se relacionar, afinal, sozinhos no espaço, não há muito o que fazer. Tudo começa a mudar quando os problemas iniciais se tornam maiores, a ponto de colocar a viagem em risco, inclusive acordando um dos tripulantes, interpretado por Laurence Fishburne.




Não há mais volta e o futuro está comprometido. Ambos precisam consertar o problema da nave, antes que aconteça o pior e ninguém consiga sobreviver. As vidas de todos os demais passageiros dependem de Jim e Aurora.

Bom, quem me acompanha e me conhece sabe que gosto muito de filmes com a temática Ficção Científica. Então quando surge um filme novo eu assisto.


E foi um assunto bem interessante esse, dois passageiros acordados, em uma nave gigante, e com problemas bem humanos para resolver, principalmente sabendo que todos dependem das ações de ambos. O filme trabalha muito com as decisões morais, que trazem consequências, como por exemplo, escolher acordar uma outra passageira sem o consentimento dela e assim podar a vida que ela teria no futuro.

Isso é bem trabalhado pelo diretor e as interpretações dos atores não compromete.

Espero que gostem, tanto quanto eu.


Antonio Henrique Fernandes
Capitão deste Navio Errante.



Um comentário:

  1. Are you facing problem while login your Bithumb account? What could be the error for it? Is your account hacked by someone or have you forgotten your password? In order to attain authentic solution related to the query, you can get in touch with the professionals who are available 24/7 and can be reached by dialing Bithumb Support Number at 1-800-665-6722. The professionals are always there to assist you and put their efforts to assist users at every step. Visit website:- http://www.cryptophonesupport.com/exchange/bithumb

    ResponderExcluir

Obrigado por nos enviar uma mensagem!