sexta-feira, 3 de abril de 2015

Coletânea Aventuras Fantásticas

Coletânea Aventuras Fantásticas


É com imenso prazer com que venho divulgar a coletânea AVENTURAS FANTÁSTICAS, publicada pela ARCADIA ANTOLÓGICA, que fez um pequeno concurso para reunir contos fantásticos narrados por escritores novos e que fossem em outro mundo que não o nosso.

Mandei o meu conto Um Mundo em Guerra e para ser sincero, eu não esperava que ele fosse escolhido, e não só foi escolhido como ainda fiquei em terceiro lugar como escritor do mês, sendo um dos escritores festejados do mês de março – 2015. Só acessar o link a seguir e entrar na pagina: http://imonbr.wix.com/arcadiaantologica.

Para quem estiver interessado na Coletânea Aventuras Fantásticas, o arquivo é gratuito e pode acessar pelo link abaixo.

















18 comentários:

  1. Parabéns e muito sucesso pra vc. bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá Antonio Henrique :)

    Você deixou um comentário em uma resenha que fiz para um site que sou colaboradora, obrigada!
    Vim conhecer seu espaço, adorei o nome e seu blog!

    Estou te seguindo, te convido a conhecer meu espaço também!

    http://entreresenhas.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê,
      seja bem vinda ao meu blog e farei sim uma visita para conhecer o seu espaço.
      bjs

      Excluir
  3. Que maravilha!
    Muito bom ter um trabalho publicado.
    Sucesso
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rizia, desculpa a demora em responder, mas é que o blog passou por uma reformulação. Obrigado pelo carinho, é realmente gratificante ter um trabalho publicado, mas este nao é o primeiro. o primeiro foi meu livro Hotel Vitória e houve um conto anterior também, mas mesmo assim eu sinto o mesmo prazer em ver uma obra minha publicada.
      bjs

      Excluir
  4. Aeeeeeeeeee... *Pulando e Gritando*
    Parabéns querido por essa vitória, desejo sucesso e que muitas outras venham!
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      desculpa a demora em responder, o blog passou por uma reformulação. Obrigado pelo carinho e tb espero que venham muito mais obras publicas.
      bjs

      Excluir
  5. Uau!! Parabeeensfico muito feliz por você, espero que seja io primeiro livro seu de muitos!
    Vivi
    http://corujasdebiblioteca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória,
      desculpa a demora em responder, o blog passou por reformulação e só agora que estou retornando.
      Obrigado, e apenas esclarecendo já tenho um livro publicado, o Hotel Vitória, e esta antologia é outra publicação, com outros autores, e estou superfeliz. e como vc mesma disse, que venham muitos outros.
      bjs

      Excluir
  6. Oi Antonio, tudo bem?
    Viva!!!!!! Parabéns!!!! Fico muito feliz por essas conquistas. Pois além de ter seu conto selecionado, ele ainda foi premiado. O primeiro passo já foi dado, agora que venha um livro!!!!! Muito sucesso para você.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cila,
      desculpe a demora, blog passou por reformulação e só agora estou retornando.
      Obrigado pelo carinho. e o Livro já veio hehehehe. O Hotel Vitória. logo será o lançamento.
      bjs

      Excluir
  7. Ebbaaaaaaaaaaa! Parabéns por mais uma conquista. Sei que ainda tem muito a desbravar, mas vai longe.

    Bejos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê,
      blog passou por reformulação e só agora estou retornando, desculpe.
      obrigado pelo carinho e espero ir bem longe mesmo hehehehe.
      bjs

      Excluir
  8. Olá!
    Parabéns por mais essa conquista. Assim que puder vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suelen,
      desculpa a demora em responder, é que o blog estava passando por uma reformulação. obrigado pelo carinho de sempre.
      bjs

      Excluir
  9. Oii!

    Parabéns e muito sucesso para você e para os demais escolhidos! Com certeza vou ler ^^

    Beijos,Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila,
      desculpe a demora em responder, mas é que o blog passou por uma reformulação. Obrigado pelo carinho. e já deve até ter lido hehehe.
      bjs

      Excluir

Obrigado por nos enviar uma mensagem!