domingo, 31 de agosto de 2014

RESENHA DO LIVRO IN NOMINE PATRIS por CIDAH FERNANDES


O livro fala sobre um padre chamado JULIAN BERGAMO. Ele é um padre caçador de demônios, denominado VENATOR pela Igreja Católica.

Ele é designado para a cidade de Willinghill, após cumprir a sua estadia de 365 dias em Salisbury, e logo no primeiro dia ele é chamado por um homem chamado GEORGE para livrar o filho de uma possessão, mas o padre descobre que não é possessão e sim um demônio necromante que controla a criança, que estava morta, após escorregar de uma árvore em um dia chuvoso, enquanto brincava de esconde-esconde com seus amigos.

O demônio foge do Padre Julian, porém, passa a controlar os mortos da cidade e assim acontecem várias mortes e o demônio vai para outra cidade, sendo perseguido por Julian e George que vão a uma caçada infernal até um cemitério onde acontece a batalha final.

Eu gostei do livro porque ele não é um livro clichê, não tem enrolação na narrativa e é um livro original. Recomendo a leitura a todos que gostam do gênero.

Nívea Aparecida Raposo Fernandes (CIDAH FERNANDES)
filha e resenhista

2 comentários:

  1. Olá Antonio!
    Eu não conhecia esse livro e assim como você eu achei ele muito original.
    Sua resenha ficou muito boa e vou procurar saber mais desse livro.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen, esse livro realmente é muito bom, bem original, recomendo. A resenha foi feita pela minha filha hehehehehe. ficou boa né.
      beijos.

      Excluir

Obrigado por nos enviar uma mensagem!