quinta-feira, 4 de março de 2010

Quase no paraíso





2009. Carnaval em Recife, mais precisamente sábado de carnaval. Ao invés de estar acompanhando o galo da madrugada se apresentar em Recife preferi visitar uma parte do Paraíso. O dia começou cedo, esperando minha ex acompanhada do atual marido e minha filha, que passariam na pousada onde eu estava hospedado para me pegarem. Nosso objetivo: PORTO DE GALINHAS. a viagem foi longa, mas longe de ser cansativa, afinal a recompensa esperada valia muito a pena. Não me decepcionei. O local é lindo mesmo, com muitos hotéis, pousadas e acredito, casas alugadas para o verão. Muita gente bonita e de todas as idades, nacionalidades, raças e credos. Apesar de ficarmos apenas em uma parte do local, aproveitei a valer. Parecia uma criança. Aquela água limpa, transparente e aqueles recifes. Nossa, parecia que estava em outro mundo, não afetado pelo homem (apesar de a praia estar cheia). Também não ficamos muito tempo, a maré estava subindo e lá pelas três da tarde, depois de degustar uma boa porção de camarão (carooooooo), pegamos estrada de volta, eu já com terrível saudade. Foi um dia inesquecível que poderia ter sido mais aproveitado, mas o dinheiro estava pouco, não andei de jangada, não fui visitar os recifes famosos e não pude mergulhar, o que é um sonho que ainda nesta vida vou realizar. Fica, claro, para uma outra oportunidade. Agora o mais importante é que eu estava ali com minha filha e pudemos passar um dia juntos que foi maravilhoso. (em tempo, ela mora com a mãe, em recife).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos enviar uma mensagem!